fbpx

Mais saúde e bem estar animal

Compartilhe:

Aqui na Tijuca priorizamos o melhor para a qualidade de vida do animal, para isso dispomos de cuidados essenciais como vocês podem ver passando as imagens.
Carinho e amor presentes em todos os processos! Confira:

ALIMENTAÇÃO 100% VEGETAL
Nossas galinhas caipiras são alimentadas com dietas exclusivamente de origem vegetal, não fazemos a utilização de ingredientes sintéticos e alimentos de fonte animal na ração;

MODERNA COLETA AUTOMÁTICA
Na coleta dos ovos, utilizamos modernos ninhos automáticos onde as aves fazem a postura, ajudando muito no bem estar dos animais e das pessoas envolvidas no processo, pois a coleta automática reduz o trânsito de pessoas dentro do galpão, melhorando o trabalho e dando maior conforto às aves.

GALINHAS CAIPIRAS CRIADAS LIVRES
Na criação as galinhas possuem acesso ao pasto, em meio a natureza onde expressam seus comportamentos naturais, também dispondo de um galpão com total conforto para abrigá-las;

Artigos Relacionados

  • Texto Contato

    Contato comercial 

    “Por favor, entre em contato com nosso departamento comercial para completar seu cadastro conosco.

    “Nenhum produto terá um sabor especial se não for preparado com altos padrões de qualidade e muito carinho. A Tijuca reuniu cada um desses detalhes para oferecer a você, alimentos saudáveis e saborosos.”

    De coração,

    A Família Tijuca.

     

  • Contact Form Demo