fbpx

4 benefícios do frango para saúde

Compartilhe:

A carne do frango é uma grande fonte de proteína animal e auxilia no bom funcionamento do corpo como um todo. Dentre os principais benefícios, podemos citar:

Baixo teor de gordura – A coxa e o peito são os dois pedaços integrantes do frango com menor concentração de gordura. Sendo ideal para quem pretende emagrecer e diminuir o consumo de gorduras.

Benefícios para o cérebro – A niacina contida no frango é essencial para a saúde do cérebro e pode ter efeitos protetores contra o Mal de Alzheimer.

Auxilia a saúde cardíaca – A vitamina B6 auxilia na regulamentação dos níveis de homocisteína (substância que prejudica os vasos sanguíneos)

Rico em vitaminas – A carne do frango concentra vitaminas A e dos complexos B, C, D e K, grandes auxiliadoras no bom funcionamento do corpo, além de gerar mais energia.

Artigos Relacionados

  • Texto Contato

    Contato comercial 

    “Por favor, entre em contato com nosso departamento comercial para completar seu cadastro conosco.

    “Nenhum produto terá um sabor especial se não for preparado com altos padrões de qualidade e muito carinho. A Tijuca reuniu cada um desses detalhes para oferecer a você, alimentos saudáveis e saborosos.”

    De coração,

    A Família Tijuca.

     

  • Contact Form Demo