A Tijuca Alimentos LTDA, com sede na Rodovia CE 040, km 67 – Beberibe – CE e escritório na Avenida Dionísio Leonel Alencar, 2500, Messejana – Fortaleza-CE, desde 1968 dedicados a produção e comercialização de frangos e ovos no Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Maranhão estando entre as maiores do Ceará.

Para isso dispõe de uma moderna fábrica de rações e com uma classificação dotada de modernos e automatizados equipamentos. Somos a única empresa do segmento no estado que possui abatedouro próprio com capacidade de abate de 100% de sua produção. Nossa logística conta com uma frota própria preparada para atender as necessidades de nossos clientes.

A Tijuca Alimentos trabalha voltada para a satisfação de seus clientes e se consolidou no mercado por sua forte atuação junto ao comércio varejista, supermercados, mercadinhos, hoteis, restaurantes, padarias, hospitais e atacadistas.

 

tijuca-sobre-conteudo

Nossa visão

Ser referência na produção e comercialização de frangos e ovos no Nordeste.

Nossa missão

Produzir ovos e frangos nos melhores padrões de qualidade que atendam as expectativas de nossos clientes com o apoio dos nossos colaboradores.

Nossos valores

Nossa comunicação deve ser precisa e transmitir carinho. Nosso relacionamento com clientes e distribuidores deve ser transparente e baseado na confiança da produção com qualidade, visando atender as necessidades de nossos clientes.

 

 

Responsabilidade Social

A Tijuca Alimentos participa de vários projetos sociais com a intenção de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades participantes. Tais projetos visam não só ajudar aqueles mais necessitados, mas educar e apoiar o desenvolvimento de um futuro melhor para os agraciados. Também trabalha-se, na sede em Beberibe-CE, com projetos de proteção e conservação de áreas verdes e solo.

Podemos destacar algumas destas ações de cooperação:
  • Doação diária de ovos para a população carente do bairro Jangurussu, em Fortaleza-CE, além de apoio e patrocínio à escolinha de futebol para crianças carentes;
  • Parceria com o Corpo de Bombeiros dispondo de seu campo de futebol na unidade de Messejana, para a realização do projeto Bombeiro Solidário para as comunidades dos bairros Santa Maria e Santa Fé;
  • Construção em 1994 da Escola Mário Alencar em sua unidade de Beberibe que hoje faz parte da rede municipal de ensino contanto com alunos da 1ª à 9ª série do ensino fundamental;